Born to Kill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para Dentinho, Angura e Razhard (Oluu) - Sobre Instances e Warchiefs

3 participantes

Ir para baixo

Para Dentinho, Angura e Razhard (Oluu) - Sobre Instances e Warchiefs Empty Para Dentinho, Angura e Razhard (Oluu) - Sobre Instances e Warchiefs

Mensagem  Clistenes Qua Dez 03, 2008 12:59 pm

Caros, houve uma confusão ainda a pouco 3/12/2008 às 15:40 horário de Brasília. Bem, hoje no server com a ausência de skill nos boss, está acontecendo as chamadas "raids farmadoras de itens", essas raids não infrigem as regras da BTK pois usam recursos disponibilizados pelo próprio servidor (jogo), hunter correndo e os NPCs batendo junto com os demais até matar o boss... Não podemos usar a regra de que somente um warchief pode liderar ESSE TIPO DE RAID, visto que eu posso com dois chars meus um hunter e outro farmar itens lá sozinho. A liderança do warchief será aplicada sim quando houver uma raid onde exija organização com tanker, healer, resser, etc... EU PARTICULARMENTE quando entro passo a lider para um warchief nesse tipo de raid, pois acho mais seguro ficar na mão dele (não que eu não tenha condições de liderar uma) mas para ficar mais organizado mesmo. Peço aos warchiefs que se houver uma raid como essa não precisam exigir a liderança, somente nos tipos de raid que citei acima. Se quer famar um item que outro cara ja esta farmando em uma raid, crie outra e farme em paralelo. Esse post não é para brigar nem para discutir, é só para esclarecer vocês quanto a isso. Lembrem-se em raids normais o Warchief TERÁ que ser lider, nessas não...

Valeu... eu deveria ter explicado isso antes para evitar confusão.
Clistenes
Clistenes
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 44
Localização : Natal - RN

https://btk-toxic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para Dentinho, Angura e Razhard (Oluu) - Sobre Instances e Warchiefs Empty Re: Para Dentinho, Angura e Razhard (Oluu) - Sobre Instances e Warchiefs

Mensagem  Litooth Qua Dez 03, 2008 1:01 pm

Como tomei facadas. editei Wink


Última edição por Dentinho em Qua Dez 03, 2008 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Litooth
Litooth
Membro
Membro

Mensagens : 160
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 32
Localização : Juiz de Fora - MG

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=19067973877991045

Ir para o topo Ir para baixo

Para Dentinho, Angura e Razhard (Oluu) - Sobre Instances e Warchiefs Empty Re: Para Dentinho, Angura e Razhard (Oluu) - Sobre Instances e Warchiefs

Mensagem  Clistenes Qua Dez 03, 2008 1:04 pm

Mais nas raids normais só serão permitidas lideranças pelos warchiefs... isso até punição eu aplicarei caso o cara não venha a cumprir...
Clistenes
Clistenes
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 44
Localização : Natal - RN

https://btk-toxic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Para Dentinho, Angura e Razhard (Oluu) - Sobre Instances e Warchiefs Empty Re: Para Dentinho, Angura e Razhard (Oluu) - Sobre Instances e Warchiefs

Mensagem  Mokoo Qua Dez 03, 2008 2:53 pm

bom acho isso certo sou warchelf e sempre q logo como irei fazer agora.
jah vejo c esta tendo raid normalmente o pessoal esta farmando gold em hyjal mas sem matar boss entau jah dou inicio as raids
(jah q sou hunter e posso fikar com o boss ateh matar) fika msi facil pra fazer hyjal!!!
como hyjal eh 1 bom lugar para pegar ekipes ainda levar 1 t6 pra casa e Bt continua fechada eh hyjal ateh a madrugada!!! Very Happy

mais naum me importo em entrar em raid lideradas por outros membros ou ateh novatos!!!!
Mokoo
Mokoo
Officer
Officer

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Para Dentinho, Angura e Razhard (Oluu) - Sobre Instances e Warchiefs Empty Re: Para Dentinho, Angura e Razhard (Oluu) - Sobre Instances e Warchiefs

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos