Born to Kill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o uso do TS - Salas Separadas

5 participantes

Ir para baixo

Sobre o uso do TS - Salas Separadas Empty Sobre o uso do TS - Salas Separadas

Mensagem  Clistenes Qua Dez 03, 2008 3:35 pm

Galera, algumas vezes tenho notado alguns membros em salas distintas do TS. Gostaria de pedir para que isso aconteça quando houverem instances diferentes para não haver confusão entre os membros de raids distintas, ou no caso de que um membro precise falar com um ou vários em particular por alguns instantes. Por que isso? Respondo: quero evitar criação de "grupo" ou como alguns chamam "panela". Não estou dizendo que existe isso, estou evitando que um dia venha a existir... Todos unidos em um só local é o caminho do fortalecimento da BTK. Mais uma vez digo que isso é um pedido e não uma regra... todos juntos interagindo ajuda a uma maior familiarização evitando esses grupos fechados Smile

Ajudem a BTK ser a guild mais unida do server...

Obg
Clistenes
Clistenes
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 44
Localização : Natal - RN

https://btk-toxic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o uso do TS - Salas Separadas Empty Re: Sobre o uso do TS - Salas Separadas

Mensagem  Mokoo Qua Dez 03, 2008 4:58 pm

bom minha sala no ts eh geral nunka mudo d sala!!!1
e concordo qnt a soh mudar d sala qnd ouver raids separadas ou assunto particular!!!!
Mokoo
Mokoo
Officer
Officer

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o uso do TS - Salas Separadas Empty Re: Sobre o uso do TS - Salas Separadas

Mensagem  Litooth Qua Dez 03, 2008 5:04 pm

Só mudo qdp faço Hyjal ou no caso de hoji, tentando Kara. e o pessoal e mto animado aih fala mto e nao consigo ouvir os outros ahuahua
Litooth
Litooth
Membro
Membro

Mensagens : 160
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 32
Localização : Juiz de Fora - MG

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=19067973877991045

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o uso do TS - Salas Separadas Empty Re: Sobre o uso do TS - Salas Separadas

Mensagem  Shando Qua Dez 03, 2008 9:13 pm

Apoiado
Shando
Shando
Membro
Membro

Mensagens : 84
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o uso do TS - Salas Separadas Empty Re: Sobre o uso do TS - Salas Separadas

Mensagem  kaxasero Qui Dez 04, 2008 6:33 am

eu so mudo de sala quando é pra encher o saco da Nessa fazendo arena com o dentinho ahuahuhuhu
kaxasero
kaxasero
Warchief
Warchief

Mensagens : 116
Data de inscrição : 15/10/2008
Idade : 35
Localização : Fortaleza - CE

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o uso do TS - Salas Separadas Empty Re: Sobre o uso do TS - Salas Separadas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos