Born to Kill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

+11
Zinnu
kanino
kathien
Nemeton
Litooth
Sloth
Angura
Hlin
Parrudinho
Mokoo
Clistenes
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Clistenes Sex Dez 05, 2008 8:10 am

Caros, diante da situação criada pela blizzard para com os maiores servers privados (fechamento de todos), venho a vocês comunicar a minha migração TEMPORARIA para o servidor WOW Brasil Blizzlike (Não é o official com os DCs contínuos). Na primeira migração uma parte da BTK ficou para traz, sei que com essa nova migração outra parte também ficará, porém diferentemente da outra vez, deixarei este fórum e não irei bloquear ninguém que jogou conosco no Toxic. Lá irei criar a BTK novamente e quem quiser me acompanhar será bem vindo. Diferentemente do Toxic lá seremos novamente Horde e existem dois chars meus criados a bastante tempo com os nicks:

Clistenes - Undead - Warlock - lvl 1
Zhulu - Troll - Shaman - lvl 8

O Server ainda se encontra na versão 2.4.3 e o realm é: wowbrasil.servegame.com:3726

Podem utilizar a mesma conta do WOW Brasil Official, para os que não tem conta ainda acessem o site: http://www.wow-brasil.com/ e na parte de cima tem no menu: "Criação de Contas".

Lembro a vocês que isso é uma atitude temporária, caso o Toxic WOW volte, retornarei para ele... Mas enquanto isso não e resolve, eu e muitos de vocês não querem ficar sem jogar, portanto irei ficar upando lá enquanto isso...

O TS também ficará aberto para vocês entrarem, pois acima de tudo devemos preservar a amizade e não deixar que essas migrações atrapalhem isso.

Baixar o TS: http://www.teamspeak.com/?page=downloads
Servidor do TS: ts.ig.com.br:8774
Sala: Born To Kill
Senha: btk123

Abraços a todos e nos vemos por aqui, pelo TS, pelo servidor wow brasil blizzlike e MSN (para quem não tem o meu: jaimescls@msn.com)


Última edição por Clistenes em Sex Dez 05, 2008 8:25 am, editado 2 vez(es)
Clistenes
Clistenes
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 44
Localização : Natal - RN

https://btk-toxic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Mokoo Sex Dez 05, 2008 8:17 am

bom hj naum vejo nada melhor para nos jah estou upando e assim q conseguir o glod a guild sera criada!!!!

vou ser tauren warrior lah para ajudr a guild desdes o inicoi com instances!!!

whisper MOKOO qnd entrar pra q eu posso t invitar para raid da guid assim fikara mto mais facil para invitar pra guild qnd conseguirmos o gold!!!

meu msn para tah aki corey_taylorslipknot8@hotmail.com
Mokoo
Mokoo
Officer
Officer

Mensagens : 163
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Clistenes Sex Dez 05, 2008 9:32 am

Outra opção que Surgiu com o Aerys foi o Revolution WOW: http://www.revolutionwow.com.br/

Irei hoje a noite falar com um GM ou Admin para dar power up na galera e algumas coisas mais. Caso isso se concretize eu virei aqui informar e pegar a lista de quem quer ir para lá.... Mas a definição disso só poderá ser feita a noite por mim. Quem quiser logar e pegar o MSN dele eu já agilizo agora na parte do dia com ele.
Clistenes
Clistenes
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 44
Localização : Natal - RN

https://btk-toxic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Parrudinho Sex Dez 05, 2008 9:34 am

Tenho um hunter lv 61 (no wow brasil) num so rico nem tenho as skills full xD(mining e enginner)
mas posso ajudar vcs =]
wisper me Hawkeyes
=]

Parrudinho
Membro
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/11/2008
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Hlin Sex Dez 05, 2008 9:39 am

Sry, eu queria ir junto... mas um cara q só falta vender a mãe como adm é dificil aceitar Crying or Very sad
Hlin
Hlin
Membro
Membro

Mensagens : 117
Data de inscrição : 27/10/2008
Idade : 34
Localização : Cachoeirinha - RS

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Clistenes Sex Dez 05, 2008 9:47 am

Achei um contato do RevolutionBR o "Seven", mandei via web uma mensagem para ele e estou no aguardo da resposta.... qq coisa falo aqui com vocês. Irei me informar sobre este servidor sobre o numero de players ON. Só adianta migrarmos se tiver um bom numero ON e no blizzlike ja teve picos de 500 ON. Com esse acontecimento deve aumentar ainda mais devido só ter o wow brasil que era um dos grandes de pé.
Clistenes
Clistenes
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 44
Localização : Natal - RN

https://btk-toxic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Angura Sex Dez 05, 2008 10:59 am

Fala sério Clis,
quer jogar no wow br onde todos são comprados, admin tá nem aí pra pessoa, DC direto e lag?

Vamo testar o Revloution ¬¬
Angura
Angura
Warchief
Warchief

Mensagens : 111
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 35
Localização : João Pessoa - PB

http://www.fotolog.com/ruansdias

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Clistenes Sex Dez 05, 2008 11:32 am

Ainda falei com JR vejam:

Clístenes Simonetti diz (13:29):
uma ultima coisa que estão me perguntando aqui
venda de power up você esta fazendo no blizzlike?

Clístenes Simonetti diz (13:30):
e skill de mobs, boss e sun well tem?
estão me perguntando aqui...

JR - ADM - WOW Brasil - 2 diz (13:30):
nao estou vendendo nada la
temskills de mobs, sun well...

Clístenes Simonetti diz (13:30):
ok vou passar para eles
obg
Clistenes
Clistenes
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 44
Localização : Natal - RN

https://btk-toxic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Wow Brasil T_T

Mensagem  Sloth Sex Dez 05, 2008 11:54 am

O Jr é sacana de mais não adianta ele falar isso quando falamos em dinheiro e só pensar no Jr e ainda mais eu lembro que no Wow Brasil não tinha como pegar reputação para algumas facções, resumindo tinha que comprar Reputação em $$$$$$ Se eu não me engano 50 Reais pra ficar exaltado ,sacanagem mesmo,Se era problema do emulador eu não sei mas creio que não ,se fosse problema do Emulador por que ele nunca corrigiu esse bug de reputução ,esses foi um dos motivos por que parei de jogar Wow Brasil e nunca mais voltei lá Graças a Deus até hoje Sad


Última edição por Sloth em Sex Dez 05, 2008 2:22 pm, editado 1 vez(es)
Sloth
Sloth

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Litooth Sex Dez 05, 2008 12:05 pm

Como o Kathein disse no TS: nao rola fika upando noites e noites, pra chegar um editado full brutal e te mata Wink
Litooth
Litooth
Membro
Membro

Mensagens : 160
Data de inscrição : 23/10/2008
Idade : 32
Localização : Juiz de Fora - MG

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=19067973877991045

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Nemeton Sex Dez 05, 2008 12:10 pm

so um contribuicao o linebr ja teve picos de 600 on, blizzlike, mas o rate é de 10x. Tava neles antes de ir para o Toxic. O ponto fraco é a venda de itens T6 e Arena 4 e o lag gigantesco no fim de semana. Não sei como ta agora.
Nemeton
Nemeton
Membro
Membro

Mensagens : 21
Data de inscrição : 02/12/2008
Idade : 43
Localização : João Pessoa - PB

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  kathien Sex Dez 05, 2008 12:25 pm

reforççando oq o dentinho falou...

WoW brasil todos conhecem... e sabem oq tem por la... jah o revolution.. pelo que eu ouvi falar do server de ragnarok eh muito bom... e se continuarem com o mesmo trabalho no WoW posso adiantar que tem de tudo pra ser melhor ateh que o toxic...

eu prefiro dar uma chance a um servidor que eu nao conheço que dar uma chance pro WoWbr jah que todos sabem o jeito dele...

tah eu, Hlin, dentinho, nao sei qntos vao ficar ainda no server.... sei que: num tem prego elite, soh tem 2 lvl 70 ateh agora, ao que me parece as instances tao scriptadas....

soh oq tenho a dizer: pro wowbr num vou ...
kathien
kathien
Membro
Membro

Mensagens : 103
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  kanino Sex Dez 05, 2008 12:29 pm

quero sab em qual serve vamos fika pq ñ adianta fika mudando de serve toda hrs Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
kanino
kanino
Membro
Membro

Mensagens : 10
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Clistenes Sex Dez 05, 2008 12:33 pm

Conversei com Stellheart e Hoje ( 05/12/2008 ) por volta das 19:30 (horário de brasilia) estarei indo no server revolution para testar. Quem quiser vir comigo sinta-se convidado. entrarei de horda com o nome Clistenes.

informações sobre o server:

Rates info :5x Exp
.
Realmlist: set realmlist realm.revolutionwow.com.br

Site: http://www.revolutionwow.com.br/
.
Fórum:http://forum.revolutionwow.com.br/index.php
.
Versão : 2.4.3
.
Bosses com seus scripts oficiais
.
Sunwell funcionando 100%
.
Quests de skills sem bugs
.
Montaria lvl 30
.
Todos Battlegrounds e Arenas liberadas e funcionando
.
Server sem venda de itens. Todos sendo conseguidos in game
.
Eventos frequentes
.
Servidor com capacidade de grande quantidade de players e estável
.
Hoster dedicado 24h por Dia / 7 Dias por semana
.
Comunicação direta entre staff e seus players
.
Equipe experiente, mais de 2 anos na administração de Server Private
.
Mais informações no Site.
.
.
Desejamos um Bom Jogo!


Última edição por Clistenes em Sex Dez 05, 2008 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Clistenes
Clistenes
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 44
Localização : Natal - RN

https://btk-toxic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty puff

Mensagem  Zinnu Sex Dez 05, 2008 1:03 pm

pelo que vi os 2 sever estão no 2.4.3 isso é mal pq eu ja to no 3.0.3 terei que esperar agora
Zinnu
Zinnu

Mensagens : 8
Data de inscrição : 05/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Clistenes Sex Dez 05, 2008 1:05 pm

Zinnu escreveu:pelo que vi os 2 sever estão no 2.4.3 isso é mal pq eu ja to no 3.0.3 terei que esperar agora

Se tivesse jogando conosco viria um post meu onde pedi para fazer uma cópia da pasta do wow contendo a versão 2.4.3 caso ocorresse algum problema. Laughing
Clistenes
Clistenes
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 44
Localização : Natal - RN

https://btk-toxic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Naumkeira Sex Dez 05, 2008 1:28 pm

Clistenes escreveu:
Zinnu escreveu:pelo que vi os 2 sever estão no 2.4.3 isso é mal pq eu ja to no 3.0.3 terei que esperar agora

Se tivesse jogando conosco viria um post meu onde pedi para fazer uma cópia da pasta do wow contendo a versão 2.4.3 caso ocorresse algum problema. Laughing


Foi exatamente isso que eu fiz. lol
e coloquei 2 icones no meu desktop.

Naumkeira
Membro
Membro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2008
Idade : 40
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Convidad Sex Dez 05, 2008 3:02 pm

fui pra blizzlike tbm orc warrior
WARKNIGHT..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  GaBarD Sex Dez 05, 2008 3:31 pm

vou dar um tempo.


Upar não é meu forte, já não tenho tanto tempo como antes.


Infelizmente vou aguardar e torcer pelo retorno do Toxic, na pior da hipóteses vou pra blizz, pelo menos lá terei segurança de que não ocorrerá merda, mesmo que o preço seja alto.

"Não há bônus sem ônus."

Vou continuar a freqüentar o fórum e se as noticias do wow-br Blizzlike forem boas, pode ser que me anime.
GaBarD
GaBarD
Membro
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Sloth Sex Dez 05, 2008 6:18 pm

Galera quem for pro Wow Revolution http://www.revolutionwow.com.br essa é a Hora, conversei com o ADM e lá vai ter Double Xp lá a Xp vai ficar 10x essa semana da de pegar 70 em 3 dias lá so existe um level 70 ainda ,se vcs decidirem ir pra lá eu estou querendo ir tmb caso vcs não forem axo que irei dá um tempo no wow e ir de volta pro Dota Sad
Sloth
Sloth

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  GaBarD Sex Dez 05, 2008 8:43 pm

Alguem ae sabe me dizer onde pego Addons para versão 2.4.3???

Na maioria dos sites de addons já estão atualizado para a versão wtlk ...
GaBarD
GaBarD
Membro
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  GaBarD Sáb Dez 06, 2008 6:30 am

Por alguma razão eu não consigo logar no BlizzLike. Quando tento entrar no realm ele simplesmente não aceita (como se o server estivesse off) alguem sabe o motivo e como arrumar?
GaBarD
GaBarD
Membro
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Zukoo Sáb Dez 06, 2008 7:05 am

Tenho nem ideia gabs...

mas segundo fontes... o blizzlide do wow br ta dando mto lag...

Estamos jogando no revolution... server novo... com tudo funfando...

www.revolutionwow.com.br

ate sexta q vem a xp estará 10x... mao na roda pra upar...
Zukoo
Zukoo
Officer
Officer

Mensagens : 108
Data de inscrição : 13/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  GaBarD Sáb Dez 06, 2008 7:34 am

Horda ou ally ?
GaBarD
GaBarD
Membro
Membro

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/11/2008

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Troile Sáb Dez 06, 2008 8:29 am

Horda
Troile
Troile
Membro
Membro

Mensagens : 69
Data de inscrição : 21/10/2008
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM... Empty Re: MIGRAÇÃO TEMPORÁRIA PARA OS QUE DESEJAREM...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos