Born to Kill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Gerais

Ir para baixo

Regras Gerais Empty Regras Gerais

Mensagem  Menininho Seg Out 20, 2008 8:17 am

Regra Principal e Absoluta:
Um por Todos e Todos por Um!



Regra 01 Ser educado respeitando os companheiros de equipe, saber a hora certa de brincar e respeitar a brincadeira do companheiro. Nós da Born To Kill brincamos muito, se você não se acostumar, “fale”, “converse” com as pessoas e diga o que você pensa!


Regra 02 Evite, o máximo posível, criar controvérsias e problemas de mal-agrado de todos! Com o primeiro vc ja pode ser kikado da Guilda!


Regra 03 Ser cordial! Apresente-se ao chegar e se dispeça ao sair, isso é ter boas maneiras.


Regra 04 Respeitar a VOZ do seu colega ou do Guild Master que estiver falando, ESCUTE o que ele tem a dizer antes de querer falar e INTERROMPER o comentário dele.


Regra 05 Ser amigo! A Born To Kill é uma Guilda de amigos, as atitudes que você toma aqui dentro influenciam diretamente na amizade que você vai ter.


Regra 06 Se divertir jogando, ninguém entra no jogo pra se estressar, todos nós queremos jogar com alegria e união.


Regra 07 (Opcional!) USAR O TEAMSPEAK, se possível, todos os membros tem que usar o Teamspeak, é necessário o uso desse sistema para se manter sempre atualizado com o que acontece dentro das raids principalmente e no Jogo em geral. NÃO É OBRIGATÓRIO TER MICROFONE, e sim ao menos escutar as conversas dentro do jogo. {Regra suspensa indeterminadamente}


Regra 08 Freqüentar o fórum NO MÍNIMO 2 vez por semana, ler TODOS os tópicos de regras e de interesse próprio! Leia também TODOS os Anúncios importantes! Eles ajudam a compreender como a Guilda funciona!


Regra 09 Todos e absolutamente TODOS, devem informar suas profissões pra um Officer ou à mim próprio, Aerial, para que possa ser informado no Public Note à Todos!

Regra 09.1 Forneça seus dotes profissionais ao próximo sem pedir Gold ou algum item em troca! A única coisa que você pode pedir, no máximo, é o material que precisa para fazer a determinada coisa! No caso de profissões que exigem coldown para fabricar o item, como alchemist, tailoring... etc, a pessoa deve decidir se pode fazer o item naquele momento!
OBS: Pelo Amor de Deus se tu num gosta do cara que vc ta fazendo item é uma chance de aprender a gostar, não negue fazer um item a quem vc naum é amigo afinado.

Regra 10 Os Ranks da Guilda serão uma forma de classificar os jogadores em diversas coisas e a principal delas será a participação na Guilda! Os Ranks são cumulativos, ou seja, o seguinte poderá realizar as funções do anterior! Segue a seguinte classificação:

Guild Master - Clistenes
Conselheiros - Mesmo que GM.. mas só o Clis leva o nome GM, pra tudo ser culpa dele.

Officer - Responsáveis por invites.
WarChief - São responsáveis por guiar as Raids tanto para Invasões quanto para Instances!
Elite - Não peça Elites! Somente os 7 primeiros usuários forem aclamados no fórum como os melhores ajudantes.

Chuck Noris - O melhor de cada classe no sentido Pvp.
Membro – Ter cadastro de Forum!
Char Secundário – como o nome já diz char secundário de algum membro,em caso de kick esse tb será kuickado.

Novato - Recém chegado a BTK.

Se você estiver em alguma dessas condições acima não exite em pedir uma promoção, você mereceu!
Se estiver no meio da Raid geralmente não insista pra subir de Rank, só no final ou logo Após!

Obs 01.: NÃO SAIA por hipótese alguma da Guilda! Se o fizer, não peça devolta o Rank que já foi um dia seu! Mesmo por engano vc der Leave Guild, não será readimitido ao mesmo Rank e deverá "Upar" de Rank como todos os outros!!!
Ex.:
Noob says: "Tio Minininho... o meu irmão deu Leave Guild sem kerer... volta o meu Rank aí, tio!!!"
Minininho says: "Tu tá lascado Fi duma Égua! Vai upar vagabundo!"

Obs 02.: 15 dias Off sem aviso prévio resulta em rebaixamento pra novato, com direito a voltar ao cargo anterior após 15 dias de retorno ao game.

Regra 11 Todos os Sábados terá um Evento Pvp na Guilda para determinar o Chuck Norris de cada classe! ( CASO A SER ANALISADO )
Os players terão um combate numa melhor de 3 vezes! O que vencer 2 rodadas será o campeão!
Se vc perder do player que mantém o Título não poderá lutar novamente no mesmo dia! E se ganhar, além de não poder mais lutar com o player no mesmo dia, você se tornará o Novo Chuck Norris!
Perderá AUTOMÁTICAMENTE por W.O. os Chuck Norris que não estiverem online quando um player o desafia!

As regras são:
Chamar para Duelo usando o comando /duel, afastar o máximo possível e esperar a contagem SÓ então se mexer!
Não pode usar Buffs de outras classes.
Não pode usar Scrolls.
Não pode usar Porções e Alimentos! (salvas as da sua própria profissão)
Não serão aceitas desculpas de lag e crash game!
Se o servidor cair, será refeita a rodada!



~Raids~



Regra 12 O LÍDER da Raid deve ser o Membro que tiver MAIOR Rank na Guilda!
Preferêcialmente e quase necessáriamente* de WarChief para cima! Os outros não poderão ser Líderes!

*Há Exceção para tudo! Somente casos estritamente especiais serão considerados ou que satisfaçam o sitema de Loot! Ou um Membro pode está sendo Líder pra ser Avaliado! Mais o WarChief vai analizar o caso e poderá pedir a lider se necessário!


Regra 13 A Palavra do Líder da Raid é Absoluta! Obedeça TODOS os comandos que ele lhe der! Não conteste, não pergunte, não desobedeça! Tente não agrar mobs desnecessáriamente e nem fazer coisas que possam comprometer a raid TODA! Passível de Kick da Raid na mesma hora sem aviso prévio e Rebaixamento de Rank na Guilda!!!


Regra 14 Todos os itens de raid's devem ser distribuidos igualmente para a Guilda como um só! Mas... como não existe itens pra todos, e raramente dropa o item que você quer, vamos tentar garantir o máximo de honestidade para com os membros! Por isso nossa Guilda coloca como regra principal o Master Loot Moderado: o Lider da Raid é o Master Loot e fala por roll todos os itens q dropou do Boss compassadamente pra q todos possam dar o roll adequado para aquele item NA HORA CERTA!!!

Regra 14.1 O item dropado será distribuído entre os Ranks na Ordem Decrescente, ou seja, o maior Rank na Guilda ganhará o Item! A ordem é pela seguinte sequência:

1°: Guild Master
2°: Conselheiro
3°: Officer
4°: WarChief
5°: Elite
6°: Chuck Noris
7°: Membro

9º Char secundario
8°: Novato

No caso de Empate nos Ranks entre 2 jogadores, o item será rolado normalmente entre os membros pertencentes ao mesmo Rank! Se um membro ganhar um item na Raid que está, ele deve ceder o item pra kem naum teve vez ainda! Isso é muito importante!!!

Regra 14.2 Não é permitido dar de um mesmo Boss 2 itens pra mesma pessoa mesmo que ela ganhe os 2 rolls! Salvo se sobrar o item no roll e ninguem mais rolar os dados!

Regra 14.3 Não é permitido dar de uma mesma Stance 3 itens pra mesma pessoa mesmo que ela ganhe os 3 rolls! Salvo se sobrar o item no roll e ninguem mais rolar os dados!


Regra 15 Aquele que cometer uma "ninjada" (pegar item que não era pra você naquela determinada ocasião) será passível de receber uma Punição. Clique aqui para ver os Ninjas e a Lista Negra!


Regra 16 Novatos com incidentes médios serão BANIDOS da Guilda na mesma hora! Releia a Regra 15, muitos incidentes acontecem principalmente dela!



~#~#~#~



Regra 17 Evite wispers DESNECESSÁRIOS e REPETITIVOS ou CONTINUATIVOS!
Com o primeiro você que é membro poderá ser kikado da Guilda na mesma hora sem aviso prévio; e você visitante que está lendo, concerteza não será aceito.


Regra 18 (Especial para Recrutas) Os Requisitos para Entrar na Guilda são Ser lvl 70! (claro...) e possuir equipamentos Semi**-Rare (Itens AZUIS).

**Digo Semi por causa que existem tinkets ou acessórios que possam ser Green (Verdes)! Mais que isso você não poderá ser aceito! Se esse for o seu caso, consiga mais alguns equipamentos antes de pedir novamente o Invite pra BTK!

Obs.: Não insista pra ser invitado se não estiver nessas condições! Isso só vai fazer com que você seja visto com maus olhos! Nois recebemos 5 wisper's a cada pelo menos 1 minuto somente da Guilda, esses outros teimosos de fora concerteza vou ignorar!


Regra 19 (Especial para Recrutas) Se falaram que iam verificar seu Ingresso na Guilda ESPERE até lhe convocarem devidamente! Seja PACIENTE! Releia a Regra 17 e pense bem!


Regra 20 (Especial para Recrutas) Após estar dentro da Guilda Oficialmente e SOMENTE se estiver DENTRO, faça sua conta no Forum! Só serão ACEITAS as contas dos membros que estiverem devidamente inscritos na Guilda! O mais IMPORTANTE: Faça sua Conta no Forum com o MESMO nome do SEU PERSONAGEM! Outras quaisquer serão DELETADAS! Todos os que saírem da Guilda terão sua conta Desativada!


Regra 21 (Especial para Recrutas) Após ter passado pels circunstâncias e necessidades anteriores, Clique Aqui! para fazer sua Ficha BTK caso um Officer não se encontrar Online!


Acima de Tudo: VAMOS USAR O BOM-SENSO!!! A Camaradagem é FUNDAMENTAL! Mas regras são REGRAS!

ADIMINISTRAÇÃO ~ GUILDA BORN TO KILL
Menininho
Menininho
Conselheiro
Conselheiro

Mensagens : 109
Data de inscrição : 14/10/2008
Idade : 39
Localização : Gurapari - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos