Born to Kill
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro kick da guild (efetuado por mim)

3 participantes

Ir para baixo

Primeiro kick da guild (efetuado por mim) Empty Primeiro kick da guild (efetuado por mim)

Mensagem  Clistenes Qui Out 30, 2008 9:09 am

Galera, ontem a noite rolou um stress na guild. Dentinho gentilmente me emprestou 160 gold para completar o dinheiro da mount fly, com a finalidade de voar em tempest keep e de lá sumonar os que ainda não tem mount deste tipo, proporcionando assim raid para todos por lá. Daí anunciei os invites no chat da guild para ir para Botânica, e pedi para me whisparem... Como estava fazendo a quest das penas, e lá por perto tem um monte de mobs que batem e te bugam em combate e você também fica sem poder andar, tive que relogar umas 4 vezes para resolver isso. Daí um cidadão falou no chat da guild que ninguém dava atenção a ele, e que tinha "panela" para raid. Uma coisa que não suporto é esse nome "panela", para vocês terem uma idéia, eu tinha falado no TS que ia sumonar lá para cima e ia dar o canto aos outros que precisavam de ir lá e que depois eu fazia, e realmente fiz isso dando o canto ao Bispo (mage). Daí o cidadão disse frases como "Merd@ de Guild", "que não invitaram para a porr@ da raid", etc... após o kick dei ignore nele, pois sabia que dele vinham palavrões. Ele procurou mandrake e ainda mandou um recado para mim: "diga ao lider de vocês que vá tomar no c..." lol!

Bem as SS estão abaixo para comprovar o que foi dito:

Primeiro kick da guild (efetuado por mim) Wowscr13

Primeiro kick da guild (efetuado por mim) Wowscr14

Primeiro kick da guild (efetuado por mim) Wowscr15

Primeiro kick da guild (efetuado por mim) Wowscr16

Esse cara não era da BTK do wow brasil. Ele é do toxic mesmo, começou já fazendo isso imagina depois... eu não suporto kickar, eu falo, converso primeiro, mas cada frase que eu solto o cara vem com ignorância ai chega uma hora que não dá mais...
Clistenes
Clistenes
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 44
Localização : Natal - RN

https://btk-toxic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro kick da guild (efetuado por mim) Empty Re: Primeiro kick da guild (efetuado por mim)

Mensagem  Angura Qui Out 30, 2008 11:36 am

CLis,
Baixa o Bagnon para sua bag virar apenas uma.
Angura
Angura
Warchief
Warchief

Mensagens : 111
Data de inscrição : 29/10/2008
Idade : 35
Localização : João Pessoa - PB

http://www.fotolog.com/ruansdias

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro kick da guild (efetuado por mim) Empty Re: Primeiro kick da guild (efetuado por mim)

Mensagem  Clistenes Qui Out 30, 2008 12:18 pm

Já baixei uma vez e acnteceu algum conflito que não lembro o que era... ai tive que retirá-lo, quando eu lembrar eu aviso aqui
Clistenes
Clistenes
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 44
Localização : Natal - RN

https://btk-toxic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro kick da guild (efetuado por mim) Empty Re: Primeiro kick da guild (efetuado por mim)

Mensagem  Tavinho Sex Out 31, 2008 12:38 pm

tenta o BaudBag

- comentário sem relação com o tópico... lol!

Tavinho
Membro
Membro

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/10/2008
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro kick da guild (efetuado por mim) Empty Re: Primeiro kick da guild (efetuado por mim)

Mensagem  Clistenes Sex Out 31, 2008 2:31 pm

vou testar esse. valeu.
Clistenes
Clistenes
Guild Master
Guild Master

Mensagens : 202
Data de inscrição : 13/10/2008
Idade : 44
Localização : Natal - RN

https://btk-toxic.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro kick da guild (efetuado por mim) Empty Re: Primeiro kick da guild (efetuado por mim)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos